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MADI amp AESEBU Series MADI Info Center mais informações RME HDSPe MADI FX Conectividade PCI Express Interface 194 entrada - 196 canais de saída 390 canais 3 x MADI IO (2 x ópticos 1 x coaxial) AESEBU IO (via breakout) 3 x MIDI IO virtual sobre MADI 1 x MIDI IO via 5 pinos DIN (cabo breakout) Stereo Analog Out Word Clock IO TotalMix FX com motor de efeitos de 192 kHz O HDSPe MADI FX marca um novo marco tanto na história das placas de interface de áudio nas duas últimas décadas quanto dentro A longa série de dispositivos RME excepcionais. Nunca existia um sistema de áudio multicanal de alto desempenho. O HDSPe MADI FX possui 390 canais de áudio Três MADI IOs - dois ópticos e um coaxial são acompanhados por um AESEBU IO e uma saída de monitoramento analógico. Para completar o conjunto de recursos, foram adicionadas uma conexão do Word Clock e quatro MIDI IOs. A tecnologia completa e a conectividade são altamente integradas na menor quantidade possível de espaço - típico para RME. É necessário apenas um slot PCIe na placa-mãe, além de uma abertura do slot livre no gabinete. Para garantir o desempenho exclusivo de baixa latência do RME com uma quantidade enorme de canais de áudio, o HDPSe MADI FX apresenta um novo e inovador Hammerfall Pro Audio Core. O núcleo de alta tecnologia irá processar três vezes mais canais que a contagem de canais do navio principal MADI anterior, enquanto realmente reduz a carga do sistema e habilita latências ultra baixas até 32 amostras em computadores modernos. Uma tecnologia sofisticada de nova eficiência desativará automaticamente os canais atualmente não utilizados, de modo que não requerem energia de processamento ou largura de banda. Uma reprodução estéreo simples não exigirá mais desempenho do que uma placa de áudio estéreo padrão - apesar do uso de um sistema multi-canal profissional com quase 400 canais. A nova tecnologia de núcleo é acompanhada por uma versão especial do TotalMix FX. O que permite o uso da enorme contagem de canais de forma eficiente e prática. A adição de inúmeras otimizações de desempenho garante que o mixer de 4096 canais do MADI FX responda tão facilmente quanto sua contraparte de 1800 canais no Fireface UFX. Um DSP novo e mais rápido permite um maior número de EQs e compressores. Um novo layout inovador do TotalMix permite o manuseio ergonômico da enorme quantidade de canais. Uma opção especial permite ocultar visualmente canais não utilizados. As configurações completas de Ocultar podem ser salvas a qualquer momento e trocadas com um simples clique do mouse, por exemplo, entre a exibição do canal da mistura de bateria e a configuração da banda completa. O mecanismo de efeitos RME de 192 kHz permite o monitoramento livre de latência com inúmeros efeitos como EQs, Compressores, Reverb e Echo renderizados diretamente no hardware do cartão, independentemente do software DAW em uso. A matriz TotalMix integrada permite o uso do cartão como roteador MADI poderoso. Ao contrário da maioria das outras soluções de roteador, cada canal pode ser encaminhado individualmente - mesmo com configurações de nível separadas para cada roteamento. A flexibilidade sem precedentes do TotalMix pode transformar as aplicações mais exóticas em realidade prática. A operação de redundância sem costura única da RME usa os cartões 3 receptores MADI para fornecer aos usuários profissionais uma operação de segurança a prova de ponta. No modo SRO, o cartão funciona como um único dispositivo de entrada MADI, gravando até 64 canais. Assim que a entrada atual falhar, os dados de áudio recebidos de uma das outras duas entradas são usados. Os dados de áudio não são interrompidos ao mudar para outra entrada e o cartão pode usar não apenas um, mas mais duas fontes de redundância. Não é necessário relogamento e sincronização para uma fonte de relógio diferente e a interrupção causada pela falha externa é minimizada em algumas amostras. O cartão também possui a restrição de jitter ativo do SteadyClock, RME e a caixa de ferramentas de análise e medidor profissional única DIGICheck - incluindo a medição EBU R128 -, bem como a operação quase idêntica do cartão no Windows e Mac OS. Entradas e saídas O que é MADI A transmissão de áudio MADI (Multichannel Audio Digital Interface) de até 64 canais em um único cabo. O formato de áudio MADI digital não é um mistério, é baseado no padrão profissional comum AESEBU. Tecnicamente é simples: 32 sinais AESEBU são transmitidos dentro de um cabo óptico ou coaxial com o método multiplex. Os cabos ópticos MADI não são apenas de baixo custo, mas oferecem uma vantagem considerável: enquanto os cabos coaxiais permitem distâncias de até 100 metros, é possível cobrir distâncias de até 2000 metros com fibras ópticas, uma aventura impossível com multicores analógicos tradicionais. A interface óptica também é mais interessante para sua separação galvânica completa. Outra vantagem principal da MADI - em comparação com ADAT, TDIF ou AESEBU - é a possibilidade de conectar dispositivos externos em cascata facilmente. Conversores analógicos, pré-amplificadores de microfone e conversores de AESEBU ou ADAT podem ser combinados em uma única linha MADI. Um cabo duplo fino e óptico para sinais e controle remoto conecta o computador DAW ao rack de equipamentos na sala de gravação ou no palco - em ambas as direções. Os dispositivos de rack em si foram conectados em série com cabos MADI de curto, centímetro de comprimento. Por exemplo: com 64 canais de entrada é facilmente possível criar um estúdio ou palco com uma combinação de pré-amplificadores de 24 microfones e mais 24 canais de conversores AD. E ainda existem 16 canais disponíveis para entradas analógicas ou digitais adicionais. MADI mostra seus pontos fortes, especialmente em casas de produção em rede com muitas suites de gravação, gravações de orquestra clássicas ou configurações de áudio de transmissão de grandes esportes ao ar livre e outros eventos ao vivo. Mas mesmo em estúdios de música pequena, onde as distâncias da DAW principal para a sala de gravação ou a sala de equipamentos podem chegar facilmente a mais de 15 m, MADI deixa os cabos AESEBU ou ADAT muito para trás. Mas há mais: os produtos RME MADI não só transmitem 64 canais de áudio com uma única linha, mas também incorporam sinais MIDI e RS232 invisivelmente no fluxo de dados. Todos os dispositivos baseados em RME MADI podem ser diretamente controlados remotamente pelo computador principal através do mesmo cabo MADI. 3 x MADI IO O MADI FX fornece dois lógicos e um coaxial MADI IO. Assim, um total de 192 entradas e 192 saídas estão simultaneamente disponíveis no formato MADI (a 44,1 e 48 kHz). A 96 kHz, existem 9696, e a 192 kHz, um número impressionante de 4848 entradas e saídas podem ser usadas. O HDSP MADI FX fornece uma quantidade suficiente de canais de áudio para todos os projetos concebíveis e reserva suficiente para crescer com as necessidades futuras. Em geral, dois MADI-IO ópticos são adequados para implementar um grande estúdio ou configuração ao vivo com longos comprimentos de cabo. O MADI IO coaxial adicional oferece flexibilidade máxima e fornece conversão in-the-box entre os dois formatos. Os conectores ópticos são padrão da indústria SC, em tecnologia multi-modo. O MADI IO coaxial está configurado como BNC de 75 ohms. Saída de monitoração analógica O HDSPe MADI FX fornece uma saída estéreo analógica em qualidade de referência com tecnologia de conversor de baixa latência comprovada de RMEs. A saída é ideal para fones de alta e baixa impedância. Graças aos poderosos recursos de monitoramento do TotalMix, qualquer canal de entrada, faixas gravadas ou sub-misturas complexas podem ser selecionadas para ouvir. Uma função Cue avançada permite que cada uma das 98 sub-misturas estéreo possíveis seja monitorada com apenas um único clique do mouse. AESEBU IO Uma interface de áudio que é limitada aos IOs MADI precisa de conversores multicanais caros para realizar uma conversão para outros formatos digitais ou até mesmo uma conexão de sincronização simples. Aqueles que trabalham com MADI geralmente possuem dispositivos AESEBU em uso e desejam conectá-los facilmente à sua DAW. Portanto, o HDSPe MADI FX fornece um IO digital no formato profissional AESEBU. Isso permite a conexão de um conversor ADDA simples (por exemplo, RMEs ADI-2, por exemplo) para obter uma segunda saída de monitoramento ou para criar uma configuração de conversação. Mesmo a conexão de uma unidade externa de efeitos digitais sem um MADI externo caro e a interface AESEBU pode ser realizada facilmente. O AESEBU IO também pode ser usado para sincronização, e. G. Com o sincronizador e o dispositivo de relógio Steinbergs, a estação Nuendo Sync. Integração MIDI e controle remoto O HDSPe MADI fornece quatro IOs MIDI: - 1 x externo através de cabo breakout - 3 x internos como portas MIDI virtuais - um para cada dispositivo MADI IO RME MADI não só irá transmitir 64 canais de áudio com uma única conexão, mas Também sinais MIDI regulares. O HDSPe MADI FX não é uma exceção: cada MADI IO possui um IO MIDI virtual no sistema operacional que pode ser abordado por qualquer programa MIDI. Os sinais MIDI serão transmitidos invisivelmente através das mesmas linhas e distâncias que os dados MADI. Na outra extremidade do cabo MADI, os sinais MIDI podem ser reproduzidos dos dispositivos RME MADI através de uma porta DIN MIDI padrão. O MIDI over MADI também permite o controle remoto de todos os dispositivos RME MADI, incluindo monitoramento e configuração do status completo de um dispositivo. Esta característica excepcional torna a transmissão MADI em grandes distâncias praticamente utilizável, com computadores host e dispositivos distantes uns dos outros - por exemplo, FOH e palco. Todas as unidades podem ser programadas com sua própria ID, permitindo o controle remoto independente de vários dispositivos através de um único canal MIDI. O RME fornece um software Windows e Mac gratuito para controlar todos os dispositivos RME MADI. Este MIDI Remote pode usar qualquer porta MIDI existente dentro do sistema para controlar e monitorar remotamente todos os dispositivos conectados. O software fornece uma operação semelhante ao painel frontal e uma exibição Matrix estendida. Wordclock IO Um word clock IO com terminação comutável completa a conectividade do cartão MADI FX. Enquanto a maioria dos dispositivos baseados em MADI requerem um relógio de palavras adicional ou uma linha AESEBU, o cartão MADI FX usa SteadyClock para extrair o relógio de referência diretamente do sinal MADI, reduzindo o menor possível o mínimo, tornando as conexões de longa distância ainda mais convenientes. A palavra processo de entrada do relógio sinaliza automaticamente em velocidade única, dupla ou quad. TotalMix FX A parte central da nova plataforma MADI PCI Express é o TotalMix FX, o mixer de hardware baseado em DSP com resolução interna de 46 bits, comparável aos consoles digitais high-end em sua funcionalidade complexa. Com sua contraparte UFX, os shows em tempo real já foram misturados diretamente dentro da interface, substituindo os consoles de mixagem digitais padrão FOH. Graças à maior contagem de canais e às opções de roteamento adicionais, o HDSPe MADI FX vai ainda mais longe. Efeitos de latência digital zero O HDSPe MADI FX fornece o mesmo mecanismo de efeitos de 192 kHz que o Fireface UFX e o UCX. Para fornecer a grande quantidade de quase 400 canais com o máximo possível de efeitos de alta qualidade, a eficiência dos algoritmos DSP foi melhorada e um FPGA mais poderoso da última geração foi selecionado. Essas melhorias de desempenho garantem que o mixer de 4096 canais reage tão facilmente quanto os de outras interfaces RME com um número significativamente menor de canais. Cada canal de entrada e saída vem com um conjunto de recursos de luxo, comparável a um console digital em grande escala. Os efeitos por canal incluem EQ paramétrico de 3 bandas, Low Cut ajustável, Auto Level, Compressor, Expander, Processamento MS e inversão de fase. A unidade Reverb e Echo effects está disponível para todos os canais por meio de um envio estéreo e ônibus de retorno. O HDSPe MADI FX ultrapassa facilmente a concorrência, oferecendo todos esses efeitos mesmo em operação de 192 kHz. A seção de efeitos completos não só adiciona muita flexibilidade à cadeia de gravação, mas torna o software insuficiente de latência dispensável. O TotalMix pode substituir facilmente qualquer mixer externo, e. G. Para criar diferentes misturas de monitoramento sem latência com EQ e Reverb para os principais monitores de estúdio e o fone de ouvido do (s) vocalista (s) na sala de gravação. O FX-DSP usa uma vigilância automática de sobrecarga. Assim que nenhum efeito pode ser adicionado ao DSP totalmente carregado, a superfície TotalMix irá sinalizar claramente esta condição. Ao mudar para taxas de amostragem mais altas, todos os efeitos que excedem o desempenho do DSP foram automaticamente desativados - o DSP nunca será sobrecarregado. Isso também evita qualquer possível dano aos alto-falantes devido à distorção. Além disso, o hardware DSP calcula os níveis de RMS e Pico para todos os medidores de nível, portanto, não há carga de CPU no host. O recurso Ocultar Para manter uma visão geral de 390 canais em situações ao vivo e em estúdio, onde nem todos os canais precisarão estar visíveis o tempo todo, o TotalMix FX fornece uma nova forma de gerenciamento de canais. Embora o software tenha apresentado uma técnica multi-janela sofisticada desde o início, que pode exibir várias visualizações do mixer ao mesmo tempo, linhas de canais de 196 canais precisam de um design de interface de usuário especial. Por exemplo, uma mistura dos canais 1, 2 e 191192 ao mesmo tempo precisaria de uma rolagem constante de um lado para o outro, e esses canais nunca seriam visíveis dentro de uma única visão. Todas estas e outras limitações são eliminadas com a nova tecnologia Hide. Qualquer canal pode ser escondido da superfície. Ocultar configurações podem ser armazenadas e carregadas a qualquer momento. Um exemplo: nos canais 73-85 são todos os sinais de um conjunto de bateria, nos canais 110-114 representam alguns sons de bateria gerados eletronicamente. O recurso Ocultar permitirá que o usuário remova todos os outros canais da exibição e exiba apenas a mistura de bateria inteira com um simples clique do mouse. Os canais 110-114 se conectam perfeitamente ao canal 85 - tudo em uma janela criando uma visão geral perfeita com operação ideal. Hide também permite a remoção de canais para um controle remoto MIDI conectado. Os controles remotos com poucos faders podem, assim, controlar qualquer seleção individual dos 196 canais existentes, sem a necessidade de novas mudanças. Roteamento flexível com visão profissional da matriz Todas as 194 entradas e 196 canais de reprodução podem ser encaminhados e misturados para 196 saídas físicas completamente livre. Esta característica impressionante culmina com o mais potente routermixer já implementado em uma placa de áudio, e permite muito mais do que um uso como pura unidade de computador IO. Exemplos são: patchbay óptico MADI e roteador MADI coaxialoptical ou vice-versa conversor e splitter redistribuidor MADI, patchbay e roteador O MADI FX pode ser transformado em um roteador MADI livremente programável e muito confortável para configurações completas de estúdio e ao vivo. Comparado aos roteadores de hardware, a sofisticada rede de canais TotalMix não só oferece uma interface de usuário superior com clareza incomparável, mas também permite mudanças rápidas e a criação de roteiros e configurações com alguns cliques do mouse. O Controlador de Monitoramento TotalMix fornece um arsenal completo de todas as funções necessárias para controlar o monitoramento de estúdio moderno ou sessões de mixagem ao vivo. Entre eles, há Dim, seleção de fontes, troca de monitor, conversação integrada, uma configuração de sugestão flexível, mudo e mudo FX, mono, conversor B e muito mais. Controle Remoto TotalMix As funções principais do TotalMix podem ser controladas remotamente via MIDI com qualquer controlador compatível com Mackie Control. Além disso, o TotalMix também pode ser controlado remotamente pelo Apples iPad através de aplicativos de emulador Mackie Control, comandos MIDI padrão e OSC (TouchOSC, Lemur). Isso realiza um confortável controle remoto sem fio de parâmetros da chave TotalMix. Recursos adicionais SteadyClock. A tecnologia única de supressão de jitter do RME garante uma qualidade de som perfeita, tornando o dispositivo completamente independente da qualidade dos sinais de clock externos. Devido à redução de jitter altamente eficiente, o conversor DA opera independentemente da qualidade do sinal do relógio externo, como se eles estivessem trabalhando com relógio interno o tempo todo. Além disso, um sinal limpo com jitter mínimo está disponível em todas as saídas digitais. SteadyClock permite que o HDSPe MADI FX controle a taxa de amostragem livremente por conta própria. A caixa de diálogo de configurações inclui uma escolha direta dos mundos de vídeo e áudio mais utilizados nas taxas de amostragem. ICC. Controle de Relógio Inteligente (ICC) Controle de Relógio Inteligente (ICC) Nossa única tecnologia SyncCheck e AutoSync evoluiu para o novo Controle de Relógio Inteligente do sistema Hammerfall DSP. O HDSP é o único sistema IO digital mundial capaz de medir e exibir a freqüência de todas as fontes de clock. Mesmo relógio de palavras Com base na validade e na taxa de amostragem atual, o sistema decide qual fonte de relógio deve ser usada - totalmente automatizada e executada em hardware Com isso o sistema HDSP oferece o tratamento mais fácil dos relógios atuais, embora tenha muitas entradas digitais, mais O suporte mais avançado ao configurar a configuração do relógio. Não exibe apenas todos os status do relógio, mas também manterá a última taxa de amostragem de entrada válida em caso de falha na fonte externa. Outras tecnologias RME de renome, como o SyncCheck, oferecem uma rápida detecção de problemas de clock. DIGICheck. O cartão vem com caixa de ferramentas de software única RMEs para medir, testar, medir e analisar fluxos de áudio digitais. No Mac OS X fornece funções únicas e características da análise espectral dos dados calculados no nível de hardware até o sofisticado medidor de nível multicanal. No Windows, um gravador multi-track adicional e a exibição de dados de reprodução de um software de áudio também estão disponíveis. - Windows 7 Vista XP SP2 (32 amperios 64 bits) - Apple Mac OS X Intel (Core Audio), 10.6 ou acima Os drivers do Windows e Mac OS X são completamente idênticos em termos de recursos e funcionalidades. Alguns recursos no DIGICheck ainda não estão disponíveis na versão do Mac. Especificações técnicas 1-Lane PCI Express Endpoint dispositivo (sem PCI Express para PCI Bridge), revisão 1.1. Velocidade de linha de 2,5 Gbps Comunicação em full-duplex baseada em pacotes (taxa de transferência de até 500 MB) Todas as configurações podem ser alteradas em tempo real Controle automático e inteligente do relógio de mestre Fontes de sincronização: MADI coaxial, MADI óptico, AESEBU, word clock, Varipitch interno: por Sinal de entrada ou relógio de palavras Taxas de amostragem: 44,1 kHz, 48 kHz, 88,2 kHz, 96 kHz, 176,4 kHz, 192 kHz, variável (Relógio de sincronização) Faixa de taxa de amostragem: MADI: 32 kHz - 96 kHz, word clock: 27 kHz - 200 KHz Jitter: lt 1 ns, interno e todas as entradas Sensibilidade de jitter: PLL opera mesmo em 100 ns Jitter sem problemas Vem com DIGICheck: a última ferramenta de medição, análise e teste Relógio de palavra de entrada: Circuito de Adaptação de Sinal (funcional a partir do sinal de entrada de 1,2 Vpp) , Terminação comutável Relógio de palavra de saída: BNC, estágio do driver de baixa impedância, 4 Vpp em entrada e saída MIDI de 75 Ohms, curto-circuito: através de duas tomadas DIN de 5 pinos Saída do monitor estéreo (telefones): sinal para ruído (DR): 110 dB RMS não ponderado, 113 dBA 44,1 kHz Separação do canal : Gt 100 dB Saída: 6.3 mm TRS Impedância de saída: 75 Ohm Nível de saída em 0 dBFS: 13 dBu Placa de expansão OPTO-X (opcional - não incluída) Funciona com: HDSPe MADI FX O OPTO-X é uma placa de extensão opcional para o HDSPe MADI FX triple cartão MADI com funcionalidade completa. Como a placa de extensão padrão vem com o Word Clock IO e um conector D-sub para MIDI e AES IO. O MADI IO padrão coaxial é substituído por um MADI IO óptico. Usando o OPTO-X, o HDSPe MADI FX possui três especificações ópticas MADI IOs 1 x MADI IO óptico 1 x MIDI IO via D-sub 1 x AES IO via D-sub Solução Chave Chave: RECORDER.1 Professional 19 Multipista Recorder com HDSPe MADI FX XI-MACHINES. O renomado fabricante de soluções profissionais de estação de trabalho para áudio e vídeo agora oferece RECORDER.1, um gravador multi-track 19quot certificado com RME com apenas uma unidade de altura. RECORDER.1 MADI baseia-se no cartão HDSPe MADI FX PCI-Express, está pronto para operação em 33 segundos e permite uma gravação confiável de até 390 canais simultaneamente. O sistema multipista foi projetado para uso profissional, vem com drivebays de carregamento frontal para a integração de mídia de gravação certificada e permite um tempo de gravação total de até 39 horas (128 canais). RECORDER.1 MADI é ideal para projetos de áudio exigentes, como festivais, concertos, transmissões ao vivo, etc. Para informações detalhadas, clique aqui: RECORDER.1Quiere mejorar suspeita de dependentes de outros fatores Há algo a favor do comércio. Como todo comerciante tengo mis meses difciles. Há muito que quera probar fazer uma inversão, o medo me frenaba y al final no haca nada. Há uns meses me decid e comenc con una pequena inversão para no arriesgar demasiado. Inverte 200 e você ganhou 1.500. Juan Carlos S. 61, Comerciante Trabalho como profissão de quimica e realmente amo meu trabalho. El estar con los alumnos me hace feliz, pero econmicamente não me permite ai. Siempre cuidndome de no gastar un centavo de ms. Despus de dudar mucho decidir fazer uma pequena inversão e ver cmo me va. Inverter em iFOREX 100 e ganhou 1.000. Despacio e com cuidado seguir ganando. 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O grupo internacional iFOREX tambin inclui as seguintes firmas reguladas: Formula Investment House LTD, uma empresa de investimentos regulada e supervisada, pela Comisin de Serviços Financeiros das Ilhas Vrgenes Britnicas. Licencia no. SIBAL131060 iFOREX (Chipre) Ltd. empresa de inversão autorizada e regulada pela Comisin de Valores e Bolsa de Chipre (CySEC). Licencia no. 14311 eBrkerhz Befektetsi Szolgltat Zrt. Uma empresa de inversão autorizada e supervisionada pelo Banco Nacional de Hungra. Licencia no. II73.0592000 y III73.059-42002 - es. iFOREX - Reservados todos os direitos. O Comércio de Divisas (Forex), contratos por diferenças (CFDs), opções binarias outros instrumentos com aplacamento conlleva un alto grau de risco, e podem não ser adequados para todos os inversores. No todos os clientes podem esperar obter ganancias Antes de decidir-se a operar CFDs o Forex, você precisa de um banco de dados, deve ter em conta a sua situação financeira, seu nível de experiência e pesquisa. O número de indicadores e modelos matemáticos que são amplamente aceitos e utilizados por alguns softwares de negociação (mesmo o MetaStock), como a MAMA, Hilbert Transform, Fisher Transform (como substitutos da FFT), Homodyne Discriminator, Hilbert Sine Wave, Instant Trendline etc. inventado por John Ehler. Mas é isso. Nunca ouvi falar de ninguém além de John Ehler estudando nesta área. Você acha que vale a pena aprender processamento de sinal digital. Afinal, cada transação é um sinal e os gráficos de barras são um pouco filtrados desses sinais. Faz sentido pedir 15 de fevereiro às 20:46 As ondas são apenas uma forma de decomposição de base. As ondas em particular se decompõem tanto na freqüência quanto no tempo e, portanto, são mais úteis do que fourier ou outras decomposições baseadas em pureza. Existem outras decomposições de tempo-freq (por exemplo, o HHT), que também deve ser explorado. A decomposição de uma série de preços é útil na compreensão do movimento primário dentro de uma série. Em geral, com uma decomposição, o sinal original é a soma de seus componentes base (potencialmente com algum multiplicador de escala). Os componentes variam desde a frequência mais baixa (uma linha direta até a amostra) até a maior freqüência, uma curva que oscila com uma freqüência aproximada aproximada de N 2. Como isso é útil, desmantelar uma série que determina o componente principal do movimento na série que determina Pivôs O Denoising é realizado recompondo a série resumindo os componentes da decomposição, menos os últimos componentes de alta freqüência. Esta série desmantelada (ou filtrada), se bem escolhida, muitas vezes dá uma visão sobre o processo de preço do núcleo. Assumindo a continuação na mesma direção, pode ser usado para extropolar por um curto período de antecedência. À medida que as taxas horárias tocam em tempo real, pode-se ver como o processo de preço desfeito (ou filtragem) muda para determinar se um movimento de preços em uma direção diferente é significativo ou apenas ruído. Uma das chaves, porém, é determinar quantos níveis de decomposição se recompor em qualquer situação. Poucos níveis (baixo freq) significarão que a série de preços recomposta responde muito devagar aos eventos. Muitos níveis (alta freqüência) significarão para uma resposta rápida, mas. Talvez muito barulho em alguns regimes de preços. Dado que o mercado muda entre movimentos laterais e movimentos momentâneos, um processo de filtragem precisa se ajustar ao regime, tornando-se mais ou menos sensível aos movimentos ao projetar uma curva. Há muitas maneiras de avaliar isso, como olhar para o poder da série filtrada em relação ao poder da série de preços brutos, visando um certo dependendo do regime. Supondo que um tenha empregado com sucesso wavelet ou outras decomposições para produzir um sinal suave e apropriadamente reativo, pode tomar a derivada e usar para detectar mínimos e máximos à medida que a série de preços progride. É preciso uma base que tenha um bom comportamento no ponto final para que a inclinação da curva no ponto final projeta em uma direção apropriada. A base precisa fornecer resultados consistentes no ponto final, uma vez que os tickes horários e não são tendenciosamente posicionados. Infelizmente, não tenho conhecimento de nenhuma base wavelet que evite os problemas acima. Existem algumas outras bases que podem ser escolhidas para melhorar. Conclusão Se você quiser buscar Wavelets e criar regras comerciais em torno deles, espere fazer muita pesquisa. Você também pode achar que embora o conceito seja bom, você precisará explorar outras bases de decomposição para obter o comportamento desejado. Eu não uso decomposições para decisões comerciais, mas eu as achei úteis para determinar o regime de mercado e outras medidas atrasadas. Você precisa investigar como diferenciar métodos de interpolação versus métodos de extrapolação. É fácil construir um modelo que repita o passado (quase qualquer esquema de interpolação fará o truque). O problema é que esse modelo é tipicamente inútil quando se trata de extrapolar para o futuro. Quando você repete os ciclos de palavras, uma bandeira vermelha deveria estar subindo. Dig na aplicação de Fourier Integral, Série de Fourier, Transformada de Fourier, etc., e você achará que, com frequências suficientes, você pode representar qualquer série de tempo bastante o suficiente para que a maioria dos comerciantes de varejo possa estar convencido de que funciona. O problema é que ele não possui nenhum poder preditivo. A razão pela qual os métodos de Fourier são úteis na engenharia do SDP é porque esse sinal (tensão, corrente, temperatura, o que quer que seja) geralmente se repete na máquina de circuito onde foi gerada. Como resultado, a interpolação, em seguida, torna-se relacionada à extrapolação. No caso de você estar usando R, heres algum código de hacky para tentar: Eu encontrei John Ehlers Fisher Transform bastante útil como um indicador na negociação de futuros, particularmente em gráficos de crédito Heikin-Ashi. Eu confio nisso para minha estratégia, mas eu não acho que seja confiável o suficiente para basear um sistema automatizado inteiro por conta própria, porque ele não se mostrou confiável durante os dias agitados, mas pode ser bastante útil nos dias de tendência, como hoje. (Fico feliz em publicar um gráfico para ilustrar, mas não tenho a reputação necessária) respondeu 22 de março às 20:47

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